Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

Uniodonto

Benefícios Uniodonto

Em 13 de Setembro de 2017

Uniodonto 

A Movimentação de inclusão e exclusão de titular e dependente, é até o dia 10 de cada mês, passando a viger no dia 10 do mês subsequente.

A Uniodonto/RN lhe dá inúmeros motivos para sorrir. Além de um rol de cobertura completo para tratamentos clínicos, oferece condições diferenciadas e ofertadas exclusivamente aos beneficiários que possuem plano empresarial, uma delas é o serviço de Ortodontia:


• Ortodontia PJ - Pode ser adquirida por beneficiário PJ ao custo de *R$ 114,90 / mês, atendimento na Sede/Urgência Uniodonto-RN. (Aparelho metálico + documentação + manutenções mensais);
*(Preço referente ao ano de 2023);


O tratamento ortodôntico disponibilizado, exclusivamente, aos beneficiários de planos coletivos, funciona da seguinte forma:
** Após contratar, faz-se o agendamento no setor de Ouvidoria.
** Os atendimentos são todas as terças e quintas-feiras, na sede da UNIODONTO/RN.
** O tratamento contratado tem validade mínima de 24 (vinte e quatro) meses, renovado e reajustado a cada 12 (doze) meses.
** Ao contratar, o beneficiário retira um carnê com 11 (onze) parcelas e pode realizar os pagamentos dessas parcelas na Uniodonto; aplicativos de bancos, agências bancárias ou lotéricas.

Documentos:

  1. Formulário Adesão .doc
  2. FORMULÁRIO DE EXCLUSÃO .pdf
  3. Contrato Uniodonto.pdf
  4. Procedimentos uniodonto.pdf
  5. SERVIÇOS E CARÊNCIAS.pdf
  6. PROPOSTA DE SÓCIO

Galeria: