Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

ASIFRN e SINASEFE Natal anunciam sua confraternização Natalina deste ano

ASIFRN e SINASEFE Natal realizão confraternização Natalina em 30 de novembro

Em 4 de Novembro de 2019


A Associação dos Servidores do IFRN (ASIF-RN) e o SINASEFE Seção Natal realização no próximo dia 30 de novembro a Confraternização Natalina dos servidores sindicalizados e associados do IFRN. O evento terá inicio  ÀS  20h, no La Mouette Recepções, situado à rua Jaguarari, 2630, Candelária, Natal/RN. A animação da festa ficará por conta das bandas Rhits e Mariloh.


Neste ano, o sistema de entrega de senhas para a confraternização mudou. O servidor que DESEJAR  participar da festa DEVERÁ acessar o sistema (sistema.asifrn.org.br/eventos), no período de 04 a 15 de novembro, e fazer a reserva de sua senha, de seu acompanhante grátis e de até três convidados, onde será cobrada uma taxa de adesão de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) por convidados.


Para acessar o sistema, o servidor precisa utilizar sua matricula senha do SUAP. O voucher de entrada na festa será disponibilizado no dia 25 de novembro e poderá ser impresso diretamente do sistema. No dia da confraternização é imprescindível a apresentação do voucher junto com um documento de identificação com foto.  

RESSALTASSE QUE NÃO PODERÁ OCORRER O REPASSE DAS SENHAS ADQUIRIDAS. 

Mais informações podem ser obtidas através dos seguintes contatos: 


ASIF-RN - (84) 3201-9731 | contato@asifrn.org.br.

SINASEFE Natal - (84) 3201-3856 | 99925-3892 | sinasefenatal@hotmail.com


Não deixe de participar desse momento de descontração e alegria. Essa Festa é Nossa!



natal 1.jpg

Galeria: