Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

Assembleia geral extraordinária

Diretoria da ASIFRN realiza assembleia geral extraordinária para compra de imóvel e contratação de funcionário.

Em 10 de Julho de 2018

No dia 06 de Julho de 2018 foi realizada no miniauditório do museu de minérios, no Campus Central do IFRN a assembleia geral extraordinária, com duas pautas a serem discutidas. Na primeira assembleia foi discutida a aquisição de um flat na praia da Pipa. Pensando em ampliar as opções de lazer aos nossos associados e levando em consideração o aumento da procura dos chalés da lagoa do Bonfim, levamos a votação a  aquisição de um flat na praia da Pipa, onde serão sorteados mensalmente entre os associados igual aos chalés da Lagoa do Bonfim. Na segunda assembleia informamos a aposentadoria do funcionário Juvenal, que cuidava das responsabilidades da sede da Lagoa do Bonfim, com isso será contratada uma funcionaria que cuidará dos processos administrativos da sede. Também foi colocado em pauta a contratação de um novo funcionaria para o escritório sede que se responsabilizará por toda assessoria de comunicação da ASIFRN. Os associados presentes puderam opinar e expor suas opniões sobre cada pauta e votaram afavor ou contra.

Galeria: