Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

Associação do Servidores do IFRN amplia sede campestre

Em 2 de Julho de 2017

Os mais de mil e setecentos servidores que compõem a Associação do Servidores do IFRN (ASIF-RN) podem agora desfrutar de mais conforto ao utilizarem a sede campestre que fica às margens da Lagoa do Bonfim, em São José do Mipibu. A estrutura agora conta com mais um chalé, totalizando seis; e todas as dependências contam com dois quartos e acessibilidade.


Segundo o presidente da ASIFRN, professor Valtencir Gomes, a ampliação tem como objetivo atender melhor os servidores e seus dependentes. “Com a expansão do Instituto, houve um crescimento no número de associados, tanto de novos servidores como também daqueles que já estavam na Instituição. A reforma da sede campestre é mais uma medida de atenção às demandas dos nossos associados”, explica o professor.


Ainda segundo o Valtencir Gomes, por causa do crescimento no fluxo de carros na região onde fica a sede, foram necessárias mudanças no acesso ao local. Outras novidades estão em fase de execução e planejamento. “Já compramos os equipamentos e estamos na fase de implantação de um sistema de monitoramento de câmeras de segurança. Além disso, está sendo estudada a implantação de internet WiFi”, conta o presidente.


Para utilizar, conhecer as melhorias e aproveitar o local, os associados devem entrar em contato com ASIFRN até o dia 5 de cada mês para participar do sorteio de agendamento de uso da sede campestre. O sorteio acontece por volta do dia 10 de cada mês. A presidência está estudando um modelo online de agendamento que em breve será apresentado.


Para se associar à ASIFRN e, assim, utilizar todos serviços disponibilizados, os servidores do IFRN devem entrar em contato por meio do WhatsApp: 9-9985-6504; ou pelo email: contato@asifrn.org.br. Para saber mais sobre associação acesse: facebook.com/associacao.ifrn. 

Galeria: