Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

Convênio com o Complexo Educacional Contemporâneo

ASIFRN firma convênio com o Complexo Educacional Contemporâneo

Em 7 de Junho de 2019

Ampliando nosso programa de benefícios e parcerias,  a ASIFRN estabelece convênio com o Complexo Educacional Contemporâneo.

O Complexo Educacional Contemporâneo é uma instituição de ensino que há 38 anos tem como missão oferecer educação de qualidade, desenvolvendo o conhecimento científico e a formação integral do cidadão, visando educar em benefício da sociedade e do mundo. Através de uma proposta pedagógica atualizada, o colégio promove o ensino de forma dinâmica e contínua, favorecendo habilidades, competências e atitudes, que pautarão o desenvolvimento de seus alunos por toda a vida. Todos os ambientes do colégio estão preparados para favorecer o aprendizado com experiências interativas e construtivas.


O desconto será aplicado à Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, desde que paga até a data do vencimento (dia 05 de cada mês):

Manhã 10%

Tarde 15%


O desconto não incidirá na parcela de matrícula (primeira parcela da anuidade). O associado deverá apresentar algum documento que comprove o vinculo com a associação, declaração ou carteira de sócio.


1076.11 CO E-mail mkt para parceiros-v3.jpg

Galeria: