Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

Day use Coral Plaza

Novo beneficio para os associados ASIFRN

Em 12 de Julho de 2019

Pensando em dar mais alternativas de lazer e diversão ao nossos associados, a ASIFRN traz um novo beneficio. Desconto no Day Use e hospedagem no Coral Plaza Apart Hotel.

Localizado à beira-mar da Praia de Ponta Negra, praia mais badalada de Natal – RN, o Coral Plaza Apart Hotel é uma opção confortável e sofisticada para quem deseja relaxar de frente para o mar. Para garantir o lazer dos hóspedes, o Coral Plaza dispõe de área de lazer com piscinas (adulto, infantil e hidromassagem), bar molhado, lounge com bar, playground, espaço de jogos, espaço kids, espaço para relaxamento e área verde.


Os associados da ASIFRN tem entrada gratuita no day use, pagando apenas o consumo. Os acompanhantes pagam um valor de R$ 80,00 por pessoa, sendo revertido em consumação. Para ter essa condição o associado deve entrar em contato com a ASIFRN e solicitar uma autorização de utilização do Day Use.

Para hospedagem quem tiver interesse, só enviar um e-mail (reservas@coralplaza.com.br) ou whatsapp (84 99950-9014) e se identificar que são associados, apresentando a carteira de associação ou autorização, terão um tarifário diferenciado. Para ter essa condição o associado deve entrar em contato com a ASIFRN e solicitar uma autorização de utilização.

CORAL PLAZA

Galeria: