Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

Newton Navarro ou Dorian Gray?

Professora aposentada, Tesesa Custodio, apresenta crônica

Em 30 de Maio de 2019

Tereza Custódio nasceu em Senador Pompeu/CE, em 1952. Graduada em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Professora aposentada do IFRN. Romancista, cordelista e trovadora. Seu primeiro romance, O Bálsamo, publicado em 2016, pela editora Chiado/Portugal, foi duplamente premiado. Em 2017, escreveu A Vida Colorida de Vitória, livro infantil bilíngue, um livreto em glosa O Valente Mendonça e o cordel Herança da Diáspora Africana. Em andamento, o romance O Baú de Filomena. Participou com poemas, crônicas e contos para algumas antologias nacionais e internacionais. Colaboradora do blog Substantivo Plural. Participará  da Festa Literária Internacional de Parati, de 10 a 14 de julho, para o lançamento da Antologia As cartas que não escrevi da Helvetia editora. 


Professora aposentada Teresa Custodio














Colaboradora do blog Substantivo plural, Tereza Custódio nos fala sobre dois grandes artistas plásticos potiguares na crônica Newton Navarro ou Dorian Gray?, e nos relata a história do painel-mural com motivos folclóricos do gabinete da direção geral do IFRN Campus Natal-Central . 


Newton-Navarro-ou-Dorian-Gray-capa2.jpg












Confira a crônica :

http://substantivoplural.com.br/newton-navarro-ou-dorian-gray/?fbclid=IwAR34Gt2bVkq3X-S4g_u5ZIuiB765990Rk55xchlsSK4GTuMLUbv6D70468k