Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

Zumbi

Em 14 de Janeiro de 2019

A ASIFRN também ganhou mais uma sede, agora no Condomínio Recanto Zumbi, na praia de Zumbi/RN. Um chalé e um apartamento, ambos de dois quartos, muito charmosos e aconchegantes, para os nossos associados desfrutarem da belíssima praia de Zumbi. Acomoda até 5 pessoas.

Para os finais de semana, a entrada será nas sextas-feiras, às 14h, e a saída "nas segundas-feiras", às 10h. O* valor a ser pago pelo associado é de R$ 350,00 . Já para a semana, a entrada é nas segundas-feiras, às 14h, e a saída nas sextas-feiras, às 10h. O valor a ser pago é de R$ 350,00.

Para participar dos sorteios, basta acessar nosso sistema (sistema.asifrn.org.br) e inscrever-se nos sorteios, que acontecem mensalmente.

Em anexo ao condomínio, o "Mulungu Paradise" oferece um aconchegante restaurante para quem deseja uma experiência "slow food".

O colorido e aconchegante "Restaurante Namastê" está situado em meio a um jardim com plantas, flores e uma decoração típica da região, além de uma vista deslumbrante da praia, sendo o seu grande diferencial.

Com um com um cardápio para você e os seus se sentirem em casa fora de casa, além de proporcionarem momentos de lazer, comemorar romances, a família e as coisas simples da vida.

O restaurante, como toda a filosofia de base do Mulungu Paradise" preza pelo conceito de “Slow Food”, ou seja, trabalham para que seus clientes aproveitem e relaxem , o máximo possível, ao mesmo tempo.

Possui um atendimento carinhoso e familiar, típico tratamento de família descendente de italianos, apaixonados por uma boa comida caseira e possui uma ótima carta de vinhos para que você aproveite, em volta da mesa, para colocar a conversa em dia com os amigos.

O restaurante ainda oferece um agradável café da manhã, além de cervejas artesanais, drinks variados e aperitivos para serem saboreados com uma vista privilegiada do mar e com o “pé na areia”

https://mulunguparadise.com.br/


MAPA

Documentos:

  1. Autorização recanto do zumbi CHALÉ.doc
  2. Autorização recanto do zumbi APARTAMENTO.doc
  3. NORMAS RECANTO ZUMBI.pdf
  4. REGIMENTO RECANTO ZUMBI.pdf
  5. CONVENÇÃO RECANTO ZUMBI.pdf

Galeria: