Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

INSTITUTO MARIA AUXILIADORA

Em 14 de Fevereiro de 2022

O colégio Auxiliadora de Natal tem história no Rio Grande do Norte e isso é resultado de uma gestão competente e focada nos resultados. Como instituição de ensino, é importante manter metas e cumpri-las em todas as oportunidades que surgem no cotidiano.

A missão do Auxiliadora é educar evangelizando jovens (de todas as idades; crianças ou adolescentes) por meio de uma formação integral, fundamentada na “Pedagogia Salesiana”, para a construção de uma sociedade ética, solidária e participativa.

Com a meta de educar aqueles que tornarão a sociedade um lugar mais tolerante e participativo, o colégio Auxiliadora orienta alguns valores que precisam ser cultivados todos os dias, para tornar o ambiente da escola ainda mais confiável e eficiente. Aqui está uma lista de práticas:

Ao exercer todas estes valores, dia após dia, o Auxiliadora tem como visão de futuro tornar-se uma excelência na educação integral e transformadora, favorecendo o protagonismo da comunidade educativa salesiana na perspectiva da sustentabilidade organizacional e ambiental.

Essa é a identidade que é cultivada na instituição e que costuma orientar os planejamentos estratégicos das Escolas da Inspetoria, na qual o Instituto Maria Auxiliadora está inserido. Com uma missão bem definida, valores fomentados e uma visão de futuro bem estruturada, é possível oferecer um aprendizado cada vez mais eficiente.

Para os associados da ASIFRN a concessão de descontos para os filhos dos associados, com a porcentagem de 20% em todas as mensalidades. Para obter o desconto é necessário apresentar uma declaração, que pode ser solicitada por e-mail.

Galeria: