Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

ASIFRN fecha mais uma parceria

ASIFRN fecha parceria com OVER colégio e curso

Em 8 de Janeiro de 2019

Dentro do sistema de parcerias com escolas e berçários, a ASIFRN tem mais um parceiro o Over Colégio e Curso. Pensando na qualidade  e na valorização da educação das nossas crianças a ASIFRN traz mais esse benefícios aos associados. Assim como na Risque e Rabisque e Arte de crescer, o Over colégio e curso vai oferecer um desconto nas mensalidades.

A história do Over Colégio e Curso começa em 1998 com a criação do curso pré-vestibular Overdose de Física, em 2002 expande e traz isolados de Português, Matemática, História e Geografia. Com o crescimento e mudança, em 2004 o Over ganhar sua nova e 1ª unidade em lagoa nova, com o passar dos anos se tornou a primeira central de isolados do estado. Em 2008 lançam o projeto de Colégio e Curso com Ensino Médio, já em 2018  o Over fica em primeiro lugar no ranking do Ideb entre as escolas do Rio Grande do Norte e entre as 10 melhores do Brasil.

O Over não para de expandir. Em 20 anos, são 5 unidades com todas as séries escolares, atendendo a alunos de toda a cidade. Desde cedo, incentiva a superação de desafios, proporcionando o necessário para atingir objetivos e realizar sonhos. 

Galeria: