Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

Confraternização Natalina aposentados 2022

Em 17 de Novembro de 2022

No dia 02 de dezembro, a ASIFRN e o SINASEFE NATAL, realizarão a confraternização natalina dos aposentados do IFRN. A festa acontecerá no SESI CLUB, localizado na Av. Capitão Mor Gouveia, 2770 – Lagoa Nova, Natal/RN, a partir das 18h. Os associados aposentados que tiverem interesse em participar deverão confirmar a presença através do número (84) 3201-9731 e os aposentados sindicalizados através do número (84) 3201-3856.

O coordenador da pasta de apoio aos aposentados, o professor Aurir Marcelino, deixa sua mensagem convidando todos os aposentados:

" Irmanados no espírito dos festejos natalinos e imbuídos nos princípios de gratidão a Deus, temos a imensa satisfação de convida-los para a nossa festa de confraternização de final de ano, a ser realizada no próximo dia 02 de dezembro (sexta-feira), às 18 horas, no SESI Clube, onde teremos a oportunidade de confraternizarmos o Natal e celebrarmos às nossas vidas, com amigos e colegas institucionais.

O evento será promovido em parceria entre à ASIFRN e o SINASEFE Natal, através das Coordenações dos Aposentados das duas entidades."

APO 2 (3).png