Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

Convênio AABB

Presidente da ASIFRN se reuni com diretoria da AABB

Em 16 de Abril de 2019

Na manhã desta terça-feira, o presidente da Associação, Valtencir Lucio, esteve em reunião com o vice Presidente social, cultural e assuntos de aposentados da AABB, Rogério Vilar. Na reunião foi conversado sobre uma parceria entre ASIFRN e AABB. Dentro a politica interna da Associação Atlética Banco do Brasil, onde para associar-se é preciso ser indicado por um já sócio, vai ser aberto algumas vagas para novos sócios com a dispensa da joia, pagando apenas a mensalidade no valor de R$108,00, para quem deseja fazer alguma esporte, vai ser pago 50% do valor cobrado por modalidade, logo embaixo a lista com as modalidades e valores. Para isso os interessados tem que ser associado da ASIFRN. 

Será feito um levantamento da quantidade de associados que tem interesse em associar-se a AABB, para ver a disponibilidade de vagas ofertadas pela Associação Atlética.


Quem tiver interesse, enviar um e-mail para contato@asifrn.org.br, e informar que tem interesse em associar-se. Inicialmente o beneficio é valido apenas para a AABB Natal.

4.JPG 


Documentos:

  1. Tabela de preço AABB.pdf

Galeria: