Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

Diretoria da ASIFRN promove reuniões para definição de melhorias da sede da Lagoa do Bonfim.

Em 23 de Setembro de 2019

Dentro do seu projeto de trabalho, a atual gestão da ASIFRN, presidida pelo professor Edilberto Borja, está promovendo várias reuniões para ANÁLISE das propostas para execução dos projetos de reforma dos chalés da Lagoa do Bonfim (projeto elétrico e estrutural para colocação de laje de cobertura). Algumas empresas apresentaram suas propostas e a diretoria está analisando a viabilização para execução desses projetos. Dentro das discussões inclui-se a colocação de laje de cobertura, alterações no layout no tocante a posicionamento dos equipamentos, mudança de piso, aumento do banheiro visando melhor acessibilidade e restauração/alteração das instalações elétricas e hidrossanitárias. A segurança da sede da Lagoa do Bonfim também está sendo objeto dessas discussões.

Em continuidade a esses projetos, tem-se a viabilidade orçamentária e organização financeira para a execução dos projetos. 

Assim sendo, a DIRETORIA decidiu suspender até dezembro de 2019, todas as ações de patrocínio para os eventos dos campi. Dessas reuniões participaram o presidente da ASIFRN, Edilberto Borja, a vice-presidente, Kaline Lima , o 1º e 2º tesoureiro, Marcio Varela e Gustavo Cavalcanti, e o  gerente da associação, Junior Souza.





















Galeria: