Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

I ENASSIFs -NE

ASIFRN participa de encontro das associações do nordeste

Em 18 de Novembro de 2019

Nos dia 12 e 13 de novembro de 2019, aconteceu na cidade de João Pessoa/PB, o I ENASSIFs-NE, I Encontro das Associações dos Institutos Federais do Nordeste. O evento foi promovido pela ASSIFPB, presidida pela profª Élida Pessoa. Foram dois dias de troca e compartilhamento de experiências. 

Marcaram presença no evento a ASSIFPI, ASIFRN, ASCEFETEPE e ASSIFPB, representados pelos seus diretores, gestores e funcionários. Dentro da programação do evento, no primeiro dia, na parte da manhã houve a apresentação da ASSIFPB e uma visita ao escritório administrativo e na sede social. Na parte da tarde, os participantes do evento foram contemplados com um passeio histórico e cultural pelo centro de João Pessoa, o passeio foi finalizado na praia do jacaré para apreciar o por do sol no catamarã.

No dia 13/11 foi o dia da ASCEFETEPE, ASIFRN e ASSIFPI se apresentarem, mostrando suas sedes, benefícios e forma de trabalho para os associados. Na ocasião foi elaborado um documento onde servirá de parâmetro para o próximo encontro, que acontecerá entre os dias 12 e 13 de novembro de 2020 em Natal/RN. 

A ASIFRN, gostaria de parabenizar e agradecer a profª Élida Pessoa e a equipe da ASSIFPB, por tamanho empenho e receptividade com os participantes do evento. E também deixar nosso  agradecimentos a todos que participaram do ENASSIFs -NE.


Fotos: Rose Felix 


Galeria: