Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

Nova parceria

ASIFRN estabelece nova parceria

Em 22 de Abril de 2019

Ampliando nosso sistema de parcerias, acabamos de estabelecer mais uma, com a Marina Badauê.

A Marina Badauê é uma empresa pioneira nos passeios de barco no litoral potiguar, que desde 1986 proporciona aos turistas um dos mais bonitos passeios para se conhecer as Piscinas Naturais de Pirangi, uma formação de corais a 500 metros das praias de Pirangi e Pirangi do Sul.

O Complexo da Marina Badauê fica na avenida deputado Márcio Marinho, em frente ao Cajueiro de Pirangi, o maior do mundo, com restaurante, bar à beira-mar e lojas de artesanato, moda praia e produtos regionais.

A Marina Badauê atende agências de turismos e operadoras de turismo do Brasil e do exterior que levam seus turistas para conhecer as Piscinas Naturais de Pirangi nos barcos da empresa, todos fiscalizados anualmente pela Capitania dos Portos dos Rio Grande do Norte.

Os barcos possuem todos os equipamentos de segurança exigidos pela Marinha do Brasil e ainda dispõem de banheiros a bordo.


Para os nosso associados, é oferecido o desconto de até 50% no Passeio de Barco da Marina Badauê e 10% de desconto no Restaurante Marina referente a consumo, nessa dependência. O desconto referente ao passeio de barco, deverão ser em espécie, com exceção acima de cinco passageiros, esse valor poderá ser efetuado no cartão. 

Para usufruir desse beneficio o associado precisa se identificar com a carteira de sócio ou crachá do IFRN. 

 barcospnlater-1517269-800x572.jpg

Galeria: