Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

Posse nova Diretoria

Em 8 de Fevereiro de 2022

Na última sexta-feira, 04/02, foi realizado a solenidade de posse da nova diretoria e conselho fiscal para o biênio 2022-2023. A solenidade aconteceu no Mini auditório do campus Natal-Central do IFRN, e foi transmitida pelo nosso canal no YouTube e no perfil do Instagram.

Compuseram a mesa, a presidente da comissão eleitoral , Ana Marcia Melo, e a vice-presidente da diretoria anterior, Kaline Karla, representado o professor Edilberto Borja, que não pode comparecer por estar em isolamento. O mesmo enviou um vídeo fazendo um levantamento da sua gestão e saudando a gestão nova. Na sequência o novo presidente já devidamente empossado, Gustavo Moura, proferiu algumas palavras de agradecimento pelo eleição e as próximas ações que serão realizadas pela nova diretoria.

A nova diretoria é composta por Gustavo Moura (Presidente), Gizelda Lucia (vice-presidente), Maria das Graças Varela (1ª tesoureira), Francisco Ednardo (2º tesoureiro), André Barros (1º tesoureiro) e Marcio Varela (2º tesoureiro).

Galeria: