Realinhamento das taxas de uso dos espaços de lazer
Prezados associados,
Com base em estudos realizados pela nova diretoria e em cumprimento a uma das promessas de campanha, estamos promovendo um realinhamento das taxas de uso dos imóveis da associação.
Considerando que os associados já contribuem mensalmente para o funcionamento da associação e que a baixa inadimplência, alcançada pela gestão anterior, é um ponto positivo, além de termos recebido um requerimento de cento e oitenta associados manifestando insatisfação com o aumento das taxas, iniciamos uma análise dos valores atuais cobrados pelo uso dos imóveis.
Observamos que a procura pelos imóveis de Pipa, Zumbi e Tabatinga é predominantemente realizada por associados que se encontram nas faixas salariais mais altas, o que descaracteriza o papel social da associação de promover o bem-estar de todos, independentemente da classe social.
Também verificamos que, durante a baixa temporada, os imóveis permanecem fechados durante a semana. Por isso, foram criados preços mais atrativos, para que os associados que disponham de tempo livre possam usufruir dos imóveis a um custo reduzido, aumentando assim a receita da associação.
No entanto, identificamos que a taxa de uso dos imóveis na Lagoa do Bonfim estava defasada, especialmente considerando o alto custo de manutenção. Portanto, reduzimos os valores para os imóveis de Zumbi, Tabatinga e Pipa, e aumentamos os valores para a Lagoa do Bonfim.
Ante o exposto, segue a nova tabela de preços reajustada:
Os valores citados acima entrarão em vigor a partir dos sorteios de outubro. Colocamo-nos à disposição dos associados, para maiores esclarecimentos, se necessário.