Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

Sorteio Trem do Forró

Associação realiza sorteio para o Trem do Forró

Em 10 de Junho de 2019

Os festejos juninos começaram e a associação vai te levar para curtir o Trem do Forró em Recife. O passeio é de  20 a 23 de junho, serão dois sorteados dois associados, com direito a um acompanhante cada. 


insta trem.jpg 




















PROGRAMAÇÃO:

 1º DIA (20/06 – Quinta-feira): Às 18:00hs apresentação do grupo na Praça Cívica para saída com destino a Campina Grande (PB). Previsão de chegada às 23:30hs - Noite no Parque do Povo – Show de forró ao ar livre. 

2º DIA (21/06 – Sexta-feira): Às 04:00hs saída Campina Grande / Recife (PE) com previsão de chegada às 08:00hs onde faremos acomodação em aptos duplos e triplos (Conforme reserva) em hotel categoria turística. (Café da manhã extra incluso no pacote). À tarde, faremos passeio de Catamarã no Tour Recife e suas pontas - onde navegaremos pelo pelas aguas do Rio Capibaribe, percorrendo as três ilhas do centro de Recife (Santo Antônio, Recife Antigo e Boa Vista) passando por baixo de cinco pontes (Ponte 12 de Setembro, Ponte Mauricio de Nassau, Ponte Manuel Buarque de Macedo, Ponte Princesa Isabel e Ponte Duarte Coelho) – Passeio não incluso no pacote. Programação noturna: Barzinhos no Recife Antigo 

3º DIA (22/06 – Sábado): Manhã livre para aproveitarmos praia e piscina do hotel. Às 14:00hs saída para o Recife Antigo onde embarcaremos no Trem do Forró que saí do Marco Zero com destino ao Cabo de Santo Agostinho (Camisa incluso no pacote). Retorno ao hotel às 22:00hs para pernoite. 

4º DIA (23/06 – Domingo): Às 08:00hs acerto de frigobar, bagagem no ônibus e saída para o Alto do Moura em Caruaru (importante centro de artesanato nordestino; possui bares e restaurantes que na época de São João “ferve” com muito forró pé de serra). Às 15:00hs saída para Natal com previsão de chegada às 21:00hs. Desembarque no local de embarque. Fim dos nossos serviços. 

O PASSEIO INCLUI:

- UM acompanhante; 

- Ônibus ou micro de turismo; 

- 02 diárias no Hotel Dan Inn Recife ou Similar;

 - 01 café da manhã extra (chegada ao hotel); 

- 02 camisetas para o Trem do Forró(Do associado e do acompanhante); 

- Serviço de bordo: Ida e Volta;

- Guia acompanhante (Embratur). 

O PASSEIO NÃO INCLUI: 

- Extra de qualquer natureza que não esteja mencionado neste roteiro.

Galeria: