Associação dos Servidores do IFRN

Acesse o Sistema

Sorteios ASIFRN

Associado compartilha de sua experiência com os sorteios

Em 4 de Junho de 2019

O trabalho da atual diretoria , vem desde do inicio do sua gestão buscando oferecer o melhor aos nossos associados. Sempre implementando, inovando e modernizando, para que cada vez mais possamos oferecer um trabalho de qualidade. 

Hoje a ASIFRN, tem um leque de ofertas para aumentar as opções de lazer e qualidade de vida. Oferecemos os sorteios mensais dos chalés da Lagoa do Bonfim, Flats em Pipa , apartamento e chalé em Zumbi, sorteios especiais em diversos pontos turísticos do estado e fora do estado, e diversos passeios. Todos as ofertas de sorteios são disponibilizadas pelo nosso sistema, democratizando e transparecendo a veracidade dos sorteios.


Com isso, a ASIFRN vem recebendo muitos feedbacks sobre nossa ações, como o depoimento a seguir do associado, Fernando Paiva, que foi contemplado em um sorteio e contou sua experiencia para nós.


depoimento.jpg


















Se você, assim como o Fernando já foi contemplado e deseja compartilhar sua experiência conosco, mande um breve depoimento para contato@asifrn.org.br .